Rádio J.SID

Web Rádio

Tocando agora

Título

Artista

NO AR

Night Club

02:30 06:00

NO AR

Night Club

02:30 06:00

Background

Brenton Thwaites – Titans

Escrito por   em 10/06/2022

Brenton Thwaites, dos Titans, revela por que ele se recusou a aparecer como Dick Grayson / Asa Noturna no evento crossover “Crise nas Infinitas Terras” do Arrowverse.

A estrela de Titans , Brenton Thwaites, explicou por que recusou um convite para aparecer no evento crossover “ Crise nas Infinitas Terras ” da CW.

Em entrevista ao Cosmic Circus , o ator explicou por que ele rejeitou uma oferta para filmar cenas para o evento Arrowverse de 2019-20, que incluiu aparições de vários atores antigos e atuais da DC. “[Foi] uma coisa diferente, certo? Se você passar para um programa diferente, eles tratam isso como um trabalho diferente, e você sabe que precisa voar para aquele lugar, embora o estúdio e quem está no comando faça isso funcionar, Eu sinto que… você sabe, você tem uma escolha, certo?” disse Thwaites. “Você tem a opção de ler o roteiro, estudar o projeto e, você sabe, fazer parte do que você quer fazer; e uh… não era algo que eu queria fazer na época. ”

O ator continuou: ” Quero dizer, se eu acreditasse que deveria passar ou não, não é realmente irrelevante, eu só acho que … , os personagens, e eu meio que… eu não sei, eu egoisticamente quero preservar, você sabe, a singularidade disso.”

Apesar de Thwaites se recusar a filmar qualquer cena de “Crise nas Infinitas Terras” , Asa Noturna de Titans apareceu no crossover através de imagens de arquivo da série HBO Max. O ator revelou pela primeira vez que ele havia sido abordado para o evento Arrowverse durante o Titans Panel na Motor City Comic-Con de 2022. Ele explicou que normalmente achava que os crossovers eram criativamente “um pouco… um chamariz de atenção […] se realmente não apoiar as duas histórias. Se sim, ótimo. Se as histórias forem realmente enriquecidas e meio desenhadas e segue esse arco maravilhoso que se entrelaça com os outros [shows] então fantástico. Mas se é realmente apenas para uma coisa promocional cruzada, então é engraçado fazer parte disso.”

 

 

FONTE: CBR

 


Continue lendo...

Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio J.SID !!!